Espaço do leitor

Obras ultrapassam prazo de inauguração da pista de skate

Victor Vassimon
Amigos e leitores:
Infelizmente venho aqui por motivo de decepção e angustia. É o que com certeza todos praticantes do skate, estão passando nesse momento.


Depois de muita luta, os praticantes do esporte conseguiram a tão esperada reforma. O prazo dado pela prefeitura (responsável pela execução da obra), foi de seis meses, sendo que as obras começariam dia 28/01 e terminariam 28/07. Hoje dia 29/07, já deveríamos ter a pista liberada para a prática do esporte porem a tal obra, como vemos nas fotos, está abandonada e parada!

A inauguração simplesmente não aconteceu, e mais uma vez nenhum esclarecimento foi dado à população.

Sem lugar para praticar e treinar, nossos talentos do skate, decepcionados e angustiados aguardam o término da reforma para poder voltar a praticar seu esporte. que ultrapassam sua data estipulada pela prefeitura. Considero a situação, como falta de organização e responsabilidade dos setores públicos responsáveis por uma obra tão valiosa aos jovens.

Ubatuba é uma fonte de talentos. Com as obras paradas, o local se transforma num problema de segurança pública, os pais ficam preocupados porque seus filhos não têm mais lugar para ir, os tapumes podem se transformar em esconderijos ou locais para consumo de drogas e o comércio ao redor da pista fica prejudicado, entre outras coisas. Exigimos que tanto o poder executivo quanto o legislativo se movam para esclarecer a situação e resolver o problema do atraso.

O governo federal e o ministério do turismo fizeram a parte deles, liberando a verba. Agora é o prefeito e sua assessoria que precisam trabalhar para que o dinheiro seja bem aplicado.

Estou enviando esse protesto inclusive para os órgãos da prefeitura responsáveis. Se você quiser ajudar, faça o mesmo, cobrando a correta aplicação desse dinheiro em benefício dos esportistas e dos jovens de Ubatuba.
Victor Vassimon - estudante do ensino médio

Telefones e e-mails para possíveis esclarecimentos:

Tel. Prefeitura: 3834-1000.

E-mail do gabinete: gabinetedoprefeito@ubatuba.sp.gov.br
Tel. Ouvidoria: 3833-3099.
E-mail: ouvidoria@ubatuba.sp.gov.br
Tel. Secretaria de Obras: 3834-1082.
E-mail: obraspmu@ubatuba.sp.gov.br

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu