Educação

Atenção vestibulandos

valeparaibano digital (original aqui)
O MEC (Ministério da Educação) divulga hoje, à meia-noite, um compilado de 40 questões- modelo do novo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). São dez questões para cada uma das quatro áreas avaliadas: ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. Serão quatro arquivos disponibilizados em pdf, cada um com o devido gabarito e indicação sobre a quais habilidades da nova matriz do Enem estão relacionadas as questões. O material estará disponível em: http://www.enem.inep.gov.br/ .

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Sydney, por favor, esclareça melhor o que esta acontecendo na Santa Casa de Ubatuba. Porquê uma CPI? O que se investiga?
Tenho notado um êxodo de médicos em Ubatuba. Quando vou procurá-los pra consultas escuto:foi pra Caraguá, pra Paraty, se aposentou, etc.
Sou conveniada com a SAMESP: semana passada tentei marcar algumas consultas: pediatra, endocrino e oftalmo. Fiquei sem nenhuma: a SAMESP não esta pagando os médicos e eles não estão atendendo mais o convênio ????!!!!)
Tô pensando em me conveniar a alguma das (inúmeras)igrejas evangélicas que surgiram e prosperaram na cidade. Só Deus resolve !

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu