5 anos

Parabéns

Sidney, fico sempre muito feliz quando um instrumento de disseminação de idéias aniversaria.

Já vi surgirem semanários ou periódicos que da noite para o dia sumiram de nosso cotidiano pela dificuldade que seus idealizadores encontraram pelo caminho.

Tenho que confessar que quando disseram que eu devia enviar meus escritos ao Ubatuba Víbora fiquei meio que cismada. Tecnofóbica confessa (analfabeta digital), achei estranho o nome dado a seu periódico virtual. Aos poucos fui deixando que meu preconceito ficasse amortecido e fui me apaixonando por suas idéias e ideais. Hoje o Ubatuba Víbora faz parte de meu cotidiano.

Sua sensatez, lucidez e inteligência esclarecem-me em assuntos que não domino ou aos quais não teria acesso se o mesmo não existisse.

Parabéns e continue sempre, diuturnamente, nos mostrando que as possibilidades existem apesar dos contrários a elas.

Profª Lourdes Moreira

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu