Histórinhas infantis

"O rei em perigo de virar mendigo".

Capítulo I:
A Fadinha da varinha curtinha

Sidney Borges
Com os times em campo a disparidade das forças fez com que a maioria apostasse em placares esdrúxulos. Por exemplo 10 a 0. Waal!

Havia a remota possibilidade de uma andorinha fazer verão, digo remota pois é voz corrente que uma andorinha não faz verão, embora nesse caso a realidade talvez contrariasse a voz corrente.

Vocês verão. Waal!

Nove a um tá bom. Tá bom pra mim, tá bom pra você, tá bom pro nenê. Pra todo mundo pralinete Nestlé.

Não tava bom para a Fadinha estroina que tem uma varinha pequenininha que onde toca estraga. Para mim tem que ser 8 a 2. Eu tenho a força, tenho poderes, comigo ninguém pode. Waal!

A ave aquática sentiu os peixes fugindo do bico e decretou rebelião.

Juntou os que dizem amém e ensinou que é melhor dizer venha a nós o vosso reino.

Ou nós ou a Fadinha da varinha curtinha.

O Rei hesitou. Waal!

Então fique com a Fadinha e nós ficaremos com o reino.

O placar está 3 a 7.

Quem vai levar? A Fadinha fica ou sai?

Aguarde o próximo capítulo. Emocionante! Waal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu