Luiz Inácio falou

O mesmo dele nele mesmo

Sidney Borges
Se eu publicasse todas as frases estranhas proferidas por Nosso Guia não haveria espaço para mais nada e os leitores (aqueles do Karmann-Ghia) ficariam chateados.

A tirada sobre os loiros de olhos azuis foi de lascar pela falta de oportunidade, dita em uma roda de amigos até poderia fazer sentido, a crise teve origem nos países ricos onde a maioria dos habitantes com poder de gerar crises é de origem caucasiana.

Lula escolheu um interlocutor duvidoso para proferir a pérola. Até anteontem a Inglaterra era dona do império ondo o Sol nunca se punha. Naquela época os campeões do país não incluiam gente da cor de Lewis Hamilton, eram na maioria como Lula pintou, loiros de olhos azuis.

Mas isso é coisa do passado, hoje as crises são produzidas e administradas por pessoas de todas as cores. Até por um ex-retirante do Nordeste brasileiro.

Comentários

Orlando disse…
Quando o nosso gênio populista fala de improviso comete cada gafe q envergonha a Nação. Putz! quem não se lembra do discurso q ele fez ao lado do então presidente Bush...saiu aquela frase comparativa com o tal ponto G... ?! Juro q fiquei envergonhado naquela hora...e quando ele dispara outra besteira, fico relembrando dessa e outras pérolas...fico tão constrangido como qualquer outro brasileiro pensante, quando recebo torpedo de meus familiares e amigos do exterior me bombardeando e tirando uma na minha cara...Mas tem quem gosta dele e aplaude...! Paciência... fazer o quê?! Serra aguenta firme...estamos torcendo pra vc chegar lá e comandar o nosso Brasil. Hip Hip Hurra!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu