171 Internacional

E-mail recebido hoje

Sra. Joyce Lagos
Departamento de Minerais e Energia Unidos Kindom.
England
Tel: +44-702-4072523.
Email: joycelakes@hotmail.com

Caro Amigo.

Estou Joyce Lagos, com um diretor do Departamento de Assuntos Minerais e Energia S. Atualmente, estou a precisar de um parceiro estrangeiro silenciosa cuja identidade que podemos usar para transferir a quantia de £ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil Libras Esterlinas).
Esse dinheiro é, actualmente, um domiciliar em conta e é a partir de um (OVER facturado) de Multi milhões de dólares Contrato adjudicado a empresas estrangeiras aqui no Reino Unido. Principalmente Mineiros agrícolas Empresas e setores privados.
Se interessado, envie-me um e-mail para que eu possa dar-lhe todos os pormenores e eu tenho a factura para o montante de crédito eo documento do meu possession.
Please só contactar-me se estiver intrested.
Tel: +44-702-4072523.
Email: joycelakes@hotmail.com
Aguardo sua resposta urgente.


Atenciosamente

Sra. Joyce Lagos


Minha resposta urgente:

Cara Joyce Lagos

Lamento não poder ajudar. Se a senhora confiar o seu dinheiro a mim é bem provável que vá parar em uma conta numerada na Suíça. Pelo jeito estou tratando com pessoa de bem, portanto faço uma advertência. Não se envolva com gente da minha laia. Sou tão mau e tão politicamente incorreto que ao me ver refletido no espelho tenho ganas de empunhar a garrucha e matar o filho-da-puta que contemplo. Isso além de ser dispendioso dá azar, outra razão para a senhora não fazer negócios com a minha pessoa. Poderá lhe nascer uma verruga na ponta do nariz, o que é desagradável e contraproducente. De qualquer forma grato pela lembrança, se um dia a senhora vier ao Brasil passe em casa e mando assar um negrinho (coelhinho) para acompanhar as batatas. Se preferir poderemos degustar micos-leões dourados à vinagrete.

Atenciosamente,

El Cid (Pseudônimo)

Comentários

ofício olhar disse…
Olá, meu nome é Suzana e hoje acessei seu blog depois de uma pesquisa no google sobre homeopatia e dengue. Acho que outras pessoas fizeram o mesmo, o tema está em voga pois teria sido tratado num programa de TV. Como eu queria a muito falar sobre o tema aproveitei a sugestão de alguns amigos. Gostaria de sugerir-lhe que volte ao tema, pois é jornalista e teria mas facilidade para isso. Como não consegui seu e-mail, eu postei aqui meu pedido, peço que não publique, vou deixar meu e-mail, se por acaso fizer matéria sobre o assunto, gostaria que me comunicasse. Muito Obrigada. Suzana Pires

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu