Caso Isabella

Advogados do casal Nardoni discutem estratégia de defesa nesta 2ª feira

da Folha Online
Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá devem se reunir na manhã desta segunda-feira para decidir os rumos da defesa do casal, acusado de assassinar a menina Isabella no dia 29 de março. "Vamos avaliar se entramos com um novo habeas corpus ou se aguardamos o julgamento do mérito do recurso [do pedido anterior]", voltou a dizer o advogado Rogério Neres de Souza neste domingo.
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou a urgência do pedido liminar para a liberdade do casal após o pedido ter sido indeferido pelo TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo. Neres de Souza reconhece que aguardar o julgamento do mérito pode levar algum tempo. "Não há prazo para julgamento do mérito, pode levar até meses", disse o advogado.

Leia mais

Nota do Editor - Eu não pretendia me manifestar mais sobre esse caso digno de Allan Poe. Tenho grande apreço por advogados criminalistas de talento e vou prestar atenção à estratégia da defesa dos casal. Os papas da arte jurídica conseguem sensibilizar os jurados e deixar convivendo socialmente os mais perigosos sociopatas. Em nome da lei. Mate a amante, pique em cubinhos, salgue e coloque pimenta a gosto, deixe descansar por duas horas, passe na farinha e frite em óleo quente até ficar crocante. Sirva com alface americano e vinho tinto. É uma delícia. Os miúdos que sobraram, bem como os ossos, cabelos, pés e mãos você embrulha em sacos de lixo e deixa no porta-malas do carro. Para servir de provas. Um bom advogado resolverá o seu problema. Depois é só arranjar outra amante fofinha e macia para o próximo jantar. Leopoldo Heitor não me sai da cabeça. No caso Isabella os advogados poderiam recorrer a um médium para atestar a presença de uma terceira entidade na cena do crime. Seria o assassino que não entrou pela porta, não escalou as paredes, não chegou de helicóptero. Só pode ser alma do outro mundo. Os jurados são sensíveis aos mistérios que há entre o céu e a terra, além de aviões e ovnis. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu