Sobre política, uma opinião

E que venha o poder

Ednelson Prado
Era tudo que Ubatuba precisava ver: Pedro, Ditinho e Paulo, juntos. Um dia a máscara sempre cai. Ubatuba não merece isso. Infelizmente, a ganância pelo poder é uma realidade mundial. Afinal, não podemos imaginar que um encontro como esse possa ter como objetivo o bem de Ubatuba. Não, eu não acredito nisso. É a minha opinião, é minha, mas é opinião, um direito que a Constituição me permite. No vota, que eu volto, a última coisa que eu, daqui, ao longe, gostaria de ver é a volta de Ubatuba ocupando as manchetes policiais, os escândalos e os tantos processos que a justiça, lenta e morosa, não finaliza. Aproveitando a oportunidade, gostaria de falar algo (não um conselho, porque não acho que caberia, pois se conselho fosse bom se cobraria por ele, não é mesmo?) para aqueles que temem em surgir de quatro em quatro anos, inclusive para os que se dizem defensores da cidadania: cuidado, o telhado é de vidro, e pode ser mais do que se imagina. Digo isso porque, afinal, são pessoas que aparecem sempre próximo ao período eleitoral. Não sei por qual razão, só sei que aparecem. Minha ingenuidade não me permite dizer qual a causa. Não acredito que seja apenas pela busca de um cargo. Só estou dando minha sugestão, se quiserem seguir, bem, senão, bem também.
Ednelson Prado é Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu