Solicitação e resposta

A solicitação: Exmo. Sr. Antonio Carlos de Campos Machado
Deputado Estadual - PTB


O PTB de Ubatuba, em nome de toda a população, agradece ao maior líder político do Estado, Deputado Campos Machado, que intercedeu com firmeza junto ao Governo Estadual e à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, e garantiu a liberação de verbas no valor de R$ 594.400,00.
Com esses recursos, alem dos nivelamentos necessários para os escoamentos das águas e melhorias em praças, serão colocados bloquetes em todas as ruas dos conjuntos habitacionais, tanto do bairro do Taquaral como também da Vila Sumaré, e estes serviços, graças a Vossa Excia., serão feitos ainda este ano.

Mais uma vez, o PTB, no seu comando, dá demonstração de que é possível trabalhar em prol da comunidade, deixando de lado as ideologias partidárias e priorizando o bem-estar da coletividade.
Aproveitando a oportunidade e o reconhecimento do valor de Vossa Excia. na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o PTB de Ubatuba, vem respeitosamente, solicitar ao nobre Deputado uma nova intercessão junto ao Governo do Estado e à CDHU para garantir investimentos ainda maiores em mais uma região carente de infra-estrutura da nossa cidade.
Em virtude de termos também um conjunto habitacional no bairro do Ipiranguinha, onde residem muitas famílias, cujos pais e filhos são trabalhadores que contribuem para o crescimento do município, é justo que sejam realizadas melhorias também naquela região, visto ser o ultimo conjunto construído em Ubatuba pelo sistema CDHU e que não recebeu nos últimos anos nenhuma melhoria por parte do Estado.
O Partido Trabalhista Brasileiro em Ubatuba tem a real dimensão dos problemas da gente que aqui vive, pois tem lideranças que se formaram no meio do povo e lutam pela igualdade social. É de direito que todos os bairros e subdistritos tenham progresso e prosperidade.
O Brasil sabe que só o PTB tem a história que todo partido gostaria de ter, por isso, fazemos a diferença entre tantos partidos na hora de oferecer qualidade de vida aos cidadãos que votam em nossas lideranças para representá-los politicamente.


Saudações petebistas


Anderson José Rodrigues – TATO
Presidente PTB – Ubatuba
www.ptbubatuba14.blogspot.com



A resposta: Rápida e otimista

Tato,

Em nome do Dep. Campos Machado, venho comunicar que estamos trabalhando para viabilizar os recursos necessários para a pavimentação do Conjunto Habitacional Parque dos Ministérios.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-lo pelo excelente desempenho frente ao diretório do PTB.

Abraços,

Francisco J. de C. Rodrigues

(Assessor do Dep. Campos Machado)

Comentários

Anônimo disse…
As autoridades de Ilhabela também o agradecem pela gentil influência junto à Promotoria do Estado para que tivessem um refresco nos seus processos de improbidade e nepotismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu