Dinâmica interativa

Terra Deusa mostra ações e reflexões por uma sociedade sustentável

O terceiro Terra Deusa, encontro de arte, ecologia e consciência ambiental, terminou esta semana em Boissucanga - São Sebastião, com a presença de grande público. Foram dez dias de intensa programação, com vivências, oficinas, palestras, circo, teatro, dança e atrações culturais.
Malu Gandra, membro do Comitê para a Cultura da Paz, da Unesco, abriu o evento com palestra, seguida de um programa de oficinas e apresentações artísticas que duraram 10 dias. O Terra Deusa terminou no último dia 29, com feira de trocas coordenada pela Secretaria Nacional de Economia Solidária.
A ASSU-Ubatuba levou para o público participante uma dinâmica interativa. Sobre uma coleção de arte, Karina Sarilho e Carlopio apresentaram os princípios da Carta da Terra e dicas ecológicas para uma vida sustentável.
Para Carlopio, diretor de Cultura da Assu-Ubatuba, “um evento desse porte, e com entrada franca é bastante oportuno para a comunidade conhecer temas atuais e diversificados como homeopatia, nutrição, física quântica, reciclagem. E também se divertir.”
O Terra Deusa teve participação de ONGs como Alnorte, Assu-Ubatuba,”Pés no Chão”, Supereco, Greenpeace, Agenda 21, Instituto Guapuruvu, Trilha das Artes, entre outras, e da Prefeitura de São Sebastião e do Parque Estadual da Serra do Mar.

Fonte: ASSU-Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu