Nas ondas



Câmara Municipal Aprova Repasse de Verba

A Câmara Municipal de Ubatuba foi palco no último dia 12 da votação que aprovou o repasse da verba municipal para a Associação Ubatuba de Surf.
Aprovado por unanimidade, a verba será destinada à realização dos eventos de surfe em Ubatuba para o ano de 2006/2007, fato que se tornou inédito na história do Surfe do esporte.
Para o vereador Marquinhos "Tio Sam", "Essa é a única forma de combatermos a sazonalidade de Ubatuba, fazendo eventos fora de época, com isso todos ganham" comentou.
A verba vem atender os seguintes eventos: o Circuito Municipal Ubatuba Surf Challenge, Surf Treinos, etapas do Paulista Profissional e amador, campeonatos Universitários, Super Surf e a etapa de nível 6 estrelas da divisão de acesso do circuito mundial, o WQS realizado pela Onbongo com a parceria da AUS e prefeitura.
A cidade de Ubatuba certamente vai ganhar muito com a realização desses eventos, isso será também uma forma de retribuir aos atletas por tudo o que têm feito pelo município.
Agradecemos ao Prefeito Eduardo César e aos Secretários de Esporte Bittencurt Junior e de Turismo Luiz Felipe pelo grande empenho em celebrar este convênio, lembrando que o título Capital do Surfe foi instituído através de um projeto de lei de autoria do ex-vereador Eduardo César, fato que comprova sua paixão pelo esporte.
Agradecemos também a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade e reconheceram a importância deste esporte em nosso município, esporte que projeta Ubatuba para o Brasil e o mundo.

Rege Galvão
Assessor de Imprensa
www.aus.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu