Uso impróprio de próprio...

Luiz Moura
Notei o desaparecimento da placa colocada pela Prefeitura de Ubatuba com os dizeres “PRÓPRIO MUNICIPAL”, do muro, em imóvel localizado na rua Coronel Domiciano, frente ao Ubatuba Palace Hotel. Há muito, sugiro que neste local deva ser construído um prédio para abrigar as instalações da Câmara Municipal, mesmo que haja a necessidade de desapropriação.
Com o sumiço misterioso da placa, observei que o muro foi usado pelo ex-prefeito Paulo Ramos (como pode ser constatado na foto acima), no alcance de seus objetivos políticos.
Na cidade refugo, digo, refúgio, o patrimônio público é usualmente empregado, sem autorização, para o benefício de alguns privilegiados.
Em todas as administrações existem pessoas que, de uma maneira ou de outra, utilizam-se, de modo abusivo, do cargo que ocupam. Atualmente, na "administração do desgaste", o Diretor-Presidente da Fundart, Martiniano Nelson Viana, homem de confiança do prefeito Eduardo César (PL + PT), sem a autorização do Conselho Deliberativo da entidade, a seu bel-prazer, distribui o uso dos espaços públicos sob a responsabilidade da Fundação.
Cabe a população injuriada denunciar os paulos e martinianos de Ubatuba.

Foto: Luiz Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu