SASARI - Resgatando a Cidadania

A SASARI - Sociedade Amigos do Saco da Ribeira - vem desenvolvendo um trabalho social com o projeto "Resgatando a Cidadania", atendendo mais de cento e vinte pessoas nas modalidades de aeróbica, street dance, capoeira e vôlei, três vezes por semana, realizando interessantes reuniões, para discutir importantes assuntos, com relação ao nosso bairro.

Reflorestamento

Foi formado também um grupo de voluntários para combater incêndios nas matas e reflorestamento de áreas, realizando este trabalho há 12 anos.
A convite do presidente da SASARI participou das atividades com o grupo, nos dias 3 e 10 de maio, o Sr. José Luiz, Secretário da SAL - Sociedade Amigos do Lázaro, que veio conhecer de perto o projeto "Resgatando a Cidadania". Na ocasião plantou, em conjunto com os voluntários, várias mudas de árvores e realizou um passeio no morro reflorestado, contemplando o trabalho da associação.
O reflorestamento é realizado todas às quartas-feiras. Os interessados em participar do trabalho devem procurar a SASARI, à Rua Ana Graça, 194, Saco da Ribeira.
"Estamos felizes porque hoje já contemplamos nossos morros arborizados, graças ao empenho e a dedicação de todos os voluntários e toda equipe da nossa associação", disse Vanderlei Graça, presidente da SASARI.

Fonte: SASARI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu