Aviação



Jato Embraer 195 estréia na Arábia Saudita com Nasair

Empresa aérea de baixo custo também é o cliente lançador do EMBRAER 190 no país

Embraer

São José dos Campos, 28 de março de 2008 - A Embraer entregou o primeiro jato EMBRAER 195, hoje, para a nasair aviation, da Arábia Saudita. A companhia aérea operará três jatos EMBRAER 190 e dois EMBRAER 195 via contrato de leasing com a GE Commercial Aviation Services (GECAS).
Além destes cinco jatos, a frota da nasair contará ainda com outros cinco EMBRAER 190, cujo acordo foi anunciado durante o Dubai Airshow, em novembro de 2007. Os E-Jets serão a base da frota da nasair e atenderão os crescentes mercados doméstico e regional.
"Temos muita satisfação de dar as boas-vindas a um novo operador dos E-Jets no Oriente Médio, região onde esta família de jatos já realiza vôos comerciais com sucesso", disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. "Os passageiros da nasair aproveitarão o conforto superior da cabine dos E-Jets ao mesmo tempo em que o operador se beneficiará da destacada economia e performance proporcionadas pelo EMBRAER 190 e pelo EMBRAER 195."
O EMBRAER 195 entregue à nasair oferece uma configuração confortável, em classe única, com 118 assentos. A família de empresas aéreas que operam os E-Jets está em expansão no Oriente Médio e os clientes notam uma aceitação muito positiva por parte dos passageiros.
"A entrega de hoje marca o início de novas e promissoras etapas do modelo de negócios bem-sucedido da nasair", comentou Ed Winter, CEO da nasair aviation. "Estamos bastante animados com o recebimento do nosso primeiro E-Jet, catalisador do nosso acentuado crescimento, que possibilitará a expansão das nossas operações domésticas e nos levará para novas regiões no Oriente Médio."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu