Navio, finalmente veremos o navio...



Ubatuba recebe seu primeiro navio de cruzeiros no próximo dia 9

A chegada do navio Island Escape marcará o ingresso de Ubatuba na rota dos cruzeiros marítimos; uma nova era para a atividade turística no município

Ubatuba vai receber no dia 9 de janeiro, próxima quarta-feira, o primeiro navio de cruzeiros, que desembarcará no município cerca de mil passageiros, que ficarão na cidade entre as 9h e as 22h. A chegada do navio Island Escape, da empresa Island Cruises, marcará o ingresso de Ubatuba na rota dos cruzeiros marítimos.
"Nossa administração tem sido marcada pela superação de grandes desafios, como a vinda dos Jogos Regionais, a recuperação de áreas públicas e a intervenção na Santa Casa. A chegada de navios de cruzeiros é mais um desafio que certamente será um marco histórico para a cidade e para nos firmarmos como destino de cruzeiros marítimos, um ramo turístico que está em grande expansão no país. Possuímos todas as características necessárias, muita beleza natural e estamos muito empenhados em deixar tudo preparado para mostrarmos o melhor de Ubatuba a estes turistas", diz o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar.


Organização

O transatlântico que vai aportar em águas ubatubenses inicia sua viagem no Porto de Santos no dia 8 e também vai passar por Ilha Grande (RJ). O desembarque dos passageiros vai acontecer no Píer do Itaguá e para que tudo aconteça de forma organizada, foi preparada uma operação especial, com aumento no número de policiais e salva-vidas, disponibilidade de transporte gratuito e cinco opções de pacotes turísticos, como passeios de escuna, vôos panorâmicos de helicópteros, visita a praias, aulas de surfe e mergulho. Duas lanchas da Polícia Ambiental e duas viaturas do Corpo de Bombeiros também estarão a postos para agir em caso de emergência.
"O dia 9 de janeiro marcará definitivamente a história de Ubatuba, como uma nova era para o nosso turismo. Estamos nos empenhando incansavelmente desde o início de 2007 para que possamos fazer desta chegada do Island Escape um passo definitivo para a inserção de Ubatuba no mercado nacional e internacional de cruzeiros marítimos", explica o secretário de Turismo de Ubatuba, Luiz Felipe Azevedo, que convida toda a população e empresários a comparecerem ao Píer do Itaguá para prestigiar a chegada do navio. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu