Ubatuba em foco

Super Verão

Do Imprensa Livre
Segundo a organização do Super Verão Ubatuba, devido ao grande sucesso de público do evento, a programação foi estendida e mais algumas apresentações deverão marcar o mês de fevereiro no município. Na sexta, o Festival Oversonic Music, apresenta as cincos melhores bandas de pop rock da região, que dividem o palco a partir das 20h, com entrada franca.

Já no sábado, é a vez do consagrado cantor Alexandre Pires, que apresenta sua mais recente criação. O CD “Mais Além” reforça o vínculo musical e afetivo que Alexandre estreitou quando decidiu dar um tempo em sua concorrida agenda promocional no exterior para retomar a carreira no Brasil. “Mesmo com o sucesso lá fora, sempre tive uma saudade imensa do meu povo, das minhas origens”, relembra o cantor. Os ingressos para o show de Alexandre Pires já estão à venda na bilheteria do Super Verão.

O público que é fã de música gospel em Ubatuba poderá prestigiar o show de uma das mais célebres cantoras do gênero no Brasil. Aline Barros fará uma apresentação do CD “Extraordinário Amor de Deus”, entre outros sucessos, inclusive repertório voltado ao público infantil. O evento acontece na arena do Super Verão, no próximo dia 21, às 19h.

Vaias

Os dias 28 e 29 foram mais um fim de semana de sucesso absoluto no Super Verão. Na sexta-feira, as duplas sertanejas Henrique e Diego e Fernando e Sorocaba lotaram a arena, o que se repetiu no sábado, com o show de César Menotti e Fabiano.

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acompanhado pela primeira-dama, Denise Cesar, prestigiou o show no sábado. “É um enorme prazer prestigiar um show desse nível aqui em Ubatuba. Toda a organização está de parabéns. Esperamos que o mesmo sucesso continue se repetindo nos shows que ainda estão por vir”, disse o prefeito.

Leia mais aqui

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu