Está na hora

Cruz Vermelha trabalha na finalização do diagnóstico da Santa Casa de Ubatuba

Assessoria de Comunicação PMU
A Cruz Vermelha, que no mês passado assinou, junto com a Prefeitura de Ubatuba e a Santa Casa de Misericórdia Irmandade Senhor dos Passos, um protocolo de intenções visando o repasse da gestão administrativa do hospital à entidade filantrópica, trabalha na finalização do relatório do diagnóstico.

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Ubatuba, Clingel Frota, tão logo o relatório seja finalizado ele será amplamente discutido junto ao Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e também com a Santa Casa. “Todos os termos dessa proposta de gestão deverão ser discutidos com os representantes da sociedade de nossa cidade”, garantiu o secretário Clingel Frota. Ele disse ainda que a Cruz Vermelha já apontou previamente vários fatos positivos no hospital, inclusive indicando melhorias, porém, todas elas dependem de uma série de fatores, que serão discutidos com todos os interessados.
 
Nota do Editor - Segundo apurei ontem, em conversa telefônica com o chefe de gabinete do prefeito, Délcio Sato, o relatório está pronto e em mãos. Com a divulgação do texto acima imagino que a Cruz vermelha entregou apenas um "trailler", digamos que um "relatório preliminar". O filme, ou melhor, o texto final, está na moviola sendo montado. Suponho que amanhã ou depois estará à disposição dos contribuintes e todos saberão se o mocinho e a mocinha subirão ao altar. Continuaremos aguardando. Desde a chegada dos auditores já se passaram mais de 30 dias e a auditoria foi programada para durar 20. (Sidney Borges)
 
Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Relatório pronto e entregue segundo a Cruz Vermelha, dentro do prazo. Como disse noutra vez, na Cruz Vermelha eu confio, difícil é confiar na Administração Eduardo César. Ah, então quem falou contigo foi o Clingel ? O Super não aceitou te atender? Dudu esta ficando previsível demais. Será que ele vai apresentar o relatório da Cruz Vermelha,ou o relatório não agradou e ele resolveu fazer outro, melhor, pra nos mostrar, como é de praxe? Citará a dívida atual de 30 milhões de reais?, bem maior do que a dívida anterior, que ele prometeu sanar ? Duvido. Triste, amigo, muito triste.
Anônimo disse…
Antes a culpa era do Estado e da União, agora a Cruz Vermelha é a vilã pelos atrasos da prefeitura...ah, tadinho dele...ninguém facilita a vida de Dudu !
Será que alguém vai pegar o pé do Dudu na cama ! Eita filme trash...
Anônimo disse…
Há algo de estranho, tenebroso mesmo, nesta história. Pessoas estranhas, métodos estranhos, estranhas notícias bem fundamentadas... O que será que vai acontecer quando a Cruz Vermelha Brasileira intervir para salvaguardá-la (a C.V.) de qualquer "risco financeiro ou moral"? É uma marca importante, de prestígio mundial, com destacada atuação em inúmeras ocasiões de emergência ao redor do mundo. Não pode ser "usada" por mal intencionados - qualquer que seja a desculpa. A título de solidariedade, informo que o assunto já chegou à sede mundial da C.V., na Suíça. Que, aliás, desconhece os atos das filiais do Maranhão e São Paulo, também ignorados pela CV Brasileira. Estranho, eu disse? Tenebroso? Julguem vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu