Papo do Editor

Águas de março

Sidney Borges
Março parece ter começado ontem e já estamos no dia 11. Quero ser um mico de cavalinhos se o tempo não está avançando rápido demais. E as estações do ano mais ainda. O céu azul e a temperatura amena não fazem parte do cenário habitual deste mês. Estamos vivendo dias de maio em março. As águas vieram em janeiro e fevereiro, o inverno talvez venha antes do tempo e, tudo indica, mais frio do que o habitual.

O ano esportivo começou. Domingo tem Fórmula 1 e faltam apenas 3 meses para a Copa do Mundo. De 11 de junho a 11 de julho os 90 milhões em ação de 1970 e seus descendentes, os 180 milhões de brasileiros de 2010, estarão com a atenção voltada ao ludopédio. É a primeira copa na África.

Que Branca de Neve ilumine Dunga.

Depois da copa a massa vai estar focada nas urnas. Dilma? Serra? Serra? Dilma? Lula? FHC?

Mas antes, muito antes de tudo isso acontecer Ubatuba ficará sabendo o resultado da auditoria em curso na Santa Casa, que segundo a Assessoria de Comunicação vai durar 20 dias. Como teve início na segunda-feira, faltam apenas 16. Suponho que dias úteis, ninguém é de ferro, nem os dedicados membros da Cruz Vermelha e suas OSCIPs associadas. Contando as folgas o resultado deve aparecer por volta de 10 de abril. Vamos esperar. Depois comentaremos, provavelmente usando agasalhos. O frio espreita por trás do Corcovado. E nós espreitamos aqui. De olho na notícia.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu