Ubatuba em foco

Veículos oficiais em Coaquira

Sidney Borges
No tempo de Euclides Vigneron o carro oficial do prefeito era um Chevrolet Ômega. Quando Paulo Ramos assumiu a "viatura" continuou em uso até ser trocada por um Passat.

Inicialmente o carrão novo ficou guardado na casa do Carlinhos, motorista do Paulo. Depois foi transferido para o pátio da prefeitura e trancado a cadeado.

A notícia correu, as notícias sempre correm. Os discursos na Câmara Municipal começaram a abordar a aquisição. O atual prefeito, Eduardo Cesar, na época vereador, foi dos mais eloqüentes ao criticar o que qualificou de desperdício.

A cidade apresentava sérios problemas na saúde, algumas obras estavam paradas, os funcionários reclamavam do minguado reajuste e o prefeito, que alegava falta de dinheiro, adquiria um veículo fora dos padrões compatíveis com a região.

Tinha razão o vereador Eduardo Cesar, Paulo Ramos vacilou. Tenho como certo que foi nesse momento que o atual prefeito começou a conquistar os votos que o elegeram. Afinal de contas, como Paulo iria justificar o gasto absurdo com tantos problemas a resolver.

Melhor teria sido comprar ambulâncias. Aliás, em Caraguatatuba o prefeito Antônio Carlos acabou de adquirir cinco. E vai comprar mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu