Ilhabela

Cidade já tem confirmação de 103 paradas de transatlânticos para temporada 2009/2010

Do Imprensa Livre
A Secretaria de Turismo de Ilhabela já confirmou a parada de pelo menos 103 navios transatlânticos, na temporada 2009/2010. Com isso, a cidade deverá receber pelo menos 200 mil turistas entre brasileiros e estrangeiros, que acabam consumindo no comércio local, bem como utilizando os receptivos, como por exemplo, passeios em trilhas.

O primeiro navio a atracar na temporada deste ano, conforme a primeira listagem da Secretaria de Turismo e Fomento de Ilhabela, será o MSC Ópera, previsto para o dia 15 de novembro, proveniente da cidade do Rio de Janeiro.

Em algumas ocasiões a cidade receberá a parada simultânea de três navios, como por exemplo, no dia 25 de dezembro. A última parada da temporada 2009/2010 está prevista para o dia 29 de janeiro, quando o navio Concórdia atraca em Ilhabela, proveniente da cidade de Ilhéus, na Bahia.

De acordo com a secretária de Turismo e Fomento de Ilhabela, Maria Inez Ferreira, independentemente dessa primeira listagem, existe negociação com operadoras para novas paradas, principalmente de navios internacionais. Na semana passada, a secretária Maria Inez Ferreira, acompanhada do prefeito Toninho Colucci (PPS), se reuniu com representantes da Royal Caribbean.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu