Ubatuba em foco

Embratur dá destaque às aves de Ubatuba

Carlos Rizzo

Faço questão de dividir com vocês o folheto em PDF (disponível para download). Caminhamos a passos largos na divulgação da nossa maior riqueza turística que é a exuberante natureza que emoldura a nossa cidade.
Este folheto foi uma reivindicação feita no último Avistar Brasil, temos a necessidade de dizer ao mundo o nosso potencial de turismo de observação e a Embratur caprichou!
A Embratur é responsável pela divulgação do turismo no Brasil, no exterior e este folheto estará presente em todos os eventos, todas as feiras, todas as embaixadas e consulados. Onde houver o nome do Brasil lá estará este folheto para divulgar, e junto, o nome de Ubatuba.
Que me desculpem pela ignorância, mas não conheço nenhum outro material que tenha levado o nome de Ubatuba de maneira tão positiva a tantos milhões de pessoas.
Baixem o arquivo (1,1 MB de tamanho) em PDF e vejam o primor do trabalho, a qualidade do material e a importância do nome de Ubatuba estar destacada no mapa do Brasil e no destino “Floresta Atlântica”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu