Manchetes do dia

Segunda-feira, 11 / 08 / 2008

Folha de São Paulo
"Guerra no Cáucaso faz 40 mil refugiados"
A guerra entre a Rússia e a Geórgia pelo controle da região autônoma da Ossétia do Sul já deixou 40 mil refugiados, segundo a Cruz Vermelha. Os combates continuaram ontem, em meio a um confronto de versões sobre se a Rússia teria ou não extrapolado o território separatista, invadindo a Geórgia.


O Globo
"Quadrilhas desviam verba social nos municípios"
Programas sociais federais se tornaram alvo de quadrilhas que atuam nos municípios brasileiros. Inspeção realizada em 2007 pela Controladoria Geral da União em 180 cidades identificou mais de 3 mil casos de desvio de verba.


O Estado de São Paulo
"TCU quer parar obras em nove aeroportos"
Auditorias do Tribunal de Contas da União (TCU) indicam superfaturamento de R$ 3 bilhões em obras nos nove principais aeroportos do País sob responsabilidade da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Por isso, há iminente perigo de paralisação das obras e, como conseqüências, estarão sob risco os negócios da aviação, a vida dos passageiros e até a viabilidade da Copa de 2014.


Jornal do Brasil
"TRE: 2 toneladas de irregularidades"
A propaganda irregular apreendida pela fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Rio já soma quase 2 toneladas. O material, resultado do primeiro mês de campanha, lota um galpão à espera de ser reciclado. Nove dos 11 focos de apreensão se encontram em áreas dominadas pelo tráfico e por milícias. Hoje a Polícia Federal apresenta ao TRE e ao TSE o mapa do crime eleitoral, informação que deve balizar a decisão sobre a vinda de tropas federais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu