Ubatuba

Saneamento Básico

Assessoria Charles Medeiros
No último dia 07-sábado, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal o II Fórum de Saneamento Básico em Ubatuba. Participaram do evento o Superintendente da Sabesp Benedito Felipe de Oliveira, o Gerente da Sabesp de Ubatuba Eng. Iberê Koncervicius, a Engenheira Sanitarista e Representante da Secretaria Estadual de Saúde Denise Formaggia, Gerente da Cetesb João Carlos de Carvalho Milaneli e a Presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas Lenina Mariano, além de representantes dos pescadores de Ubatuba, várias associações de bairros, cooperativas e profissionais liberais da área da saúde e saneamento.
Segundo o Presidente da Comissão de Saneamento, Vereador Charles Medeiros, houve discussões de alto nível e uma real preocupação com saúde e saneamento no município. Formaggia elogiou a iniciativa da Câmara Municipal e ficou surpresa com o nível dos debates entre os presentes, pois segundo ela é muito importante para a qualidade de vida de todos, principalmente no que se refere à saúde da população.
Vários foram os questionamentos das comunidades, os mais quesprincipalmente aos representantes da Sabesp, que dentro do planejamento apresentado puderam fornecer maiores detalhes a população, principalmente na cobrança sobre a fiscalização das empreiteiras e metas a serem cumpridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu