Ubatuba em foco

Alerta aos auxiliares de serviços infantis

Corsino Aliste Mezquita
Na eleição anterior alguns já usaram vocês, como bucha de canhão, prometendo mundos e fundos. De novo, agora, sem nada ter feito, em quatro anos, mesmo pendurados nas tetas do poder, os convocam para reunião. Abram os olhos!. Não permitam que os usem para promessas de “papais-noeis eleitorais”. Observem o tratamento que tem recebido nestes quatro anos. Fizeram alguma coisa para resolver seu problema? Não! Os confinaram em três creches desrespeitando suas opções preenchidas em concurso de remoção? Sim! Falaram mal de vocês e os culparam pelo deficiente funcionamento das creches? Também e bastante! Privatizaram parte dos serviços de seus cargos deixando de chamar colegas aprovados em concurso? A realidade está ai para prova-lo!
Cabe lembra-los que por iniciativa de quem agora os convoca, em 29-09-04, foi aprovada pela Câmara Municipal, lei inconstitucional, proposta sem o autor ter autoridade para faze-lo e, em período proibido pela Lei Eleitoral. Alguns de vocês, enganados por falsos profetas, estiveram lá batendo palmas. O Sr. Eduardo de Souza César, como vereador, votou na aprovação de Lei Inconstitucional e na derrubada do veto interposto pelo prefeito em exercício. Em janeiro de 2005, o mesmo Sr. Eduardo de Souza César, já Prefeito, entrou com “Ação Direita de Inconstitucionalidade” - (ADIN). A lei não foi aplicada. Vocês foram envergonhados. Não deixem que isso aconteça de novo. Votem com consciência em quem tenha credibilidade.
Para seu consolo e conforto posso afirmar que, qualquer prefeito sério e preocupado com o funcionalismo público, terá que resolver seu problema e incorpora-los ao Quadro do Magistério. Houve mudanças na legislação federal e recomendam essa integração. Proposta, nesse sentido, já faz parte do programa de ação e das reivindicações da CHAPA 1, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Ubatuba, com eleição marcada para o dia 03-07-08.
VIVA UBATUBA! Sem dengue e sem caluniadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu