Que pena...

À toa na vida

Sidney Borges
Estava acordado à noite pensando que isso que me aconteceu é uma grande complicação. Antes era só o trabalho de escrever. Agora é o trabalho e a volta de uma história tão antiga e recorrente como são antigas as cinzas do Vesúvio. Aquelas que soterraram Pompéia. Eu sempre quis tocar em uma banda de mariachis. Desde que a revelação se deu por completo os acontecimentos à minha volta tomaram rumos inesperados. Não devo pensar nisso nem me preocupar, mas minha vida mudou. O mundo é belo e vale à pena lutar por ele e sinto muito um dia ter de deixá-lo. Mas eu não faria isso sem ter tocado em uma banda de mariachis. Tenho predileção pela banda de Pancho, cujo avô lutou ao Lado de Pancho Villa e ficou surdo do ouvido esquerdo ao cair da mula ao cair da tarde. Piano. Vou tocar piano. Banda de mariachis com piano. Novidade. Gosto de novidades, ainda que sejam velhas novidades. Tequila. Hombre de Dios, tequila! Cojones! Soy loco por ti América, soy loco por ti de amores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu