Comentários

Anônimo disse…
Caro Sidney, vou transcrever meu comentário a esse respeito que fiz hoje no Reinaldo de Azevedo, para você publicar, também, se quiser:

"Pode ser que eu esteja errada, mas a estrategia de um governo silencioso de Serra é um erro. O silêncio é conseqüência do buraco do metrô, logo nos primeiros dias de seu governo. As conclusões parciais do MP, por ora, não querem incriminar ninguém... mas se Serra não foi o irresponsável, quem foi?
Ontem, Lula, na sua PAClancada, acusou pesadamente a Educação. O maior Estado, em 2005, estava quase em último lugar, muito abaixo de MG, terra do farrista de Ipanema. Atente o senhor Governador. Os gestores da Educação de seu governo ainda são os nomeados pelo Chalita. Falo, muito concretamente das pessoas de 2° e 3° escalões, ligadas à Educação, que vão ao Vale e Litoral Norte em pseudo-comemorações patrocinadas por intermediação de verbas de verdadeiros cavalos-de- tróia alckmistas, os quais continuam com suas igrejinhas corruptas intactas.
Serra só está passando por essa dificuldade porque quer... ou porque desconhece seus próprios assessores... ou porque não tem conhecimento do interior do Estado..."

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu