Editorial

Andanças em tempo de panes

Bom dia caros leitores, estou postando em uma lanhouse, a redação está sem comunicação. Raios. Que ninguém pense que estou praguejando, é pecado, não quero ir para o inferno, tenho um terreninho comprado a duras penas no paraíso. Foram os raios. Produto das chuvas de verão, que nos induzem a concluir que trazer uma aflição dentro do peito é dar vida a um defeito que se extingue com a razão. Na semana passada faltou luz, hoje não há "speed", amanhã o que podemos esperar? Amanhã ninguém sabe, tragam-me uma morena antes que o amor acabe. Que venha o bruxo, digo o técnico, se chegar em boa hora toma um café acabado de coar. Caso demore terá que se conformar com a garrafa térmica. Deram prazo de 48 horas, a última pane demorou uma semana. Monopólio, vocês se lembram do joguinho? De qualquer forma vamos continuar em alerta, nesta terra descoberta por Cabral tudo pode acontecer. A Câmara dos vereadores vai demitir funcionários enquadrados em nepotismo, o presidente da casa, Ricardo Cortes, afirmou em entrevista à TV Vanguarda. Hoje vou ligar para o prefeito Eduardo Cesar. Quero saber o que ele pretende fazer, se vai recorrer ou se vai acatar a determinação da Justiça. No Ubatuba Víbora não publicamos fofocas, vamos direto à fonte. Enganam-se os que dizem que o Prefeito não atende à imprensa, ele educadamente respondeu à minha ligação de anteontem, houve desencontro, eu estava fotografando uma reunião do ex-prefeito Paulo Ramos na casa do professor Joaquim, na Maranduba. Ontem chegou o navio, o Prefeito obviamente esteve ocupado, hoje certamente terá um tempinho para este escriba. Sobre as reuniões que estou freqüentando, aguardem, em breve vou publicar o que tenho visto em minhas andanças por Ubatuba. O que posso adiantar é que quanto mais me embrenho nos grotões profundos desta cidade, mais acredito que Ubatuba tem jeito e mais vontade tenho de colocar o pouco que sei para ajudar esse povo.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu