Perigo, a gasolina pode subir...

Furtados dados sigilosos da Petrobras

Quinta, 14 de fevereiro de 2008, 09h19
Apreensão e expectativa no 23º andar da Avenida República do Chile, 65, Rio de Janeiro. A presidência da Petrobras tem uma informação que pouquíssimos brasileiros conhecem; entre os que têm a mesma informação, o presidente da República, Lula, e quem investiga o caso instalado no 3° andar do número 1 da Avenida Rodrigues Alves, Praça Mauá, no departamento de Inteligência da Polícia Federal, Rio de Janeiro. O que sabem o presidente da República, a presidência da Petrobras, e quem investiga o caso, classificado como ultra-confidencial?

Sabem, com mais ou menos detalhes, que entre uma plataforma da Petrobras em Campos e uma sede da empresa em Macaé - também Rio de Janeiro - foram furtados um dísco rígido e dois notebooks com informações detalhadas e os dados de pesquisas que levaram às recentes megadescobertas de petróleo e gás em águas profundas.
O furto de tão valiosas informações tem contornos e desdobramentos ainda imensuráveis. Inclusive por conta de alguns dos personagens e instituições que, mesmo involuntariamente, fazem parte do enredo.

Leia mais

Nota do Editor - Informações sigilosas roubadas da Petrobras? Desconfio dos Incas Venusianos, aliás, sempre desconfiei, disfarçados os maléficos alienígenas foram se infiltrando no seio da família cristã com a finalidade de roubar o precioso ouro negro das entranhas da mãe-pátria. Querem sugar nosso petróleo com canudinhos cósmicos, direto do Japão. Lula não vai deixar, National Kid foi consultado, dizem que é primo afastado de Luiz Gushiken, que é a cara do seu Miyagi. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu