Helicóptero desaparecido. Sem novidades

O helicóptero desaparecido é semelhante ao da foto, modelo EC 120 Colibri
Buscas a helicóptero do dono da Avibras são interrompidas
FAB tentou retomar trabalhos nesta manhã; mau tempo e a baixa visibilidade no litoral norte de SP atrapalham
UBATUBA - A retomada das buscas ao helicóptero do dono da indústria bélica Avibrás, João Verdi de Carvalho Leite, foi interrompida na manhã deste sábado, 26. Às 8h30, a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que iria retomar os trabalhos, mas o mau tempo e a baixa visibilidade no litoral norte de São Paulo atrapalharam os trabalhos da FAB e da Polícia Militar. O empresário pilotava o helicóptero e estava acompanhado de sua mulher, Sônia Regina Brasil Leite, quando a aeronave desapareceu, na quarta-feira, 23.
As operações já tinham sido interrompidas na noite de sexta, e só deveriam ser encerradas depois do pôr-do-sol. O helicóptero desapareceu entre Ubatuba e Caraguatatuba e, segundo o capitão da PM Paulo Ribeiro, as buscas estão sendo feitas com base em informações passadas pelo morador Eraldo Santos, até agora a única pessoa que disse ter visto o helicóptero momentos antes da queda.
"Todos os lugares possíveis já vasculhamos na sexta-feira, com base nos relatos do morador", explicou o capitão. Por esse motivo, não foram feitas buscas por via terrestre neste sábado. As buscas aéreas, segundo ele, também não foram possíveis devido ao mau tempo.
Leia mais
Comentários