Confirmado. O navio vem dia 9

Island Cruises apresenta novo destino

Ubatuba entra para a rota dos cruzeiros marítimos

No dia 9 de Janeiro o Island Escape fará uma parada em Ubatuba. Destino turístico reconhecido por suas praias e prática do surfe, a cidade está sendo apresentada pela Island Cruises como um novo roteiro para a temporada brasileira de cruzeiros marítimos. O cruzeiro de três noites sai de Santos no dia 8, também passa por Angra/Ilha Grande e retorna a Santos no dia 11. Dia 9 seria, originalmente, um dia de navegação, no entanto, a Island Cruises proporcionará a seus hóspedes um destino adicional no cruzeiro, com a parada em Ubatuba.

“Estamos muito contentes em poder proporcionar aos nossos hóspedes uma parada em Ubatuba, cidade que tem algumas das mais belas praias do país. Além disso, estamos satisfeitos em contribuir para que, em um futuro próximo, Ubatuba entre no circuito de destinos de cruzeiros marítimos no Brasil”, afirma Eduardo A. V. Nascimento, diretor Geral da Sun & Sea.

A prefeitura de Ubatuba já organizou o receptivo na cidade para a chegada do Island Escape. Entre algumas das ações programadas está a confecção de camisetas exclusivas para a ocasião, as quais serão entregues aos 500 primeiros hóspedes que desembarcarem na cidade.

“Estamos virando a página na história do turismo em Ubatuba. A chegada de um navio como o Island Escape, que trará cerca de 2 mil turistas à cidade, é o reconhecimento aos esforços feitos para a melhoria do píer e da infra-estrutura turística do município”, afirma Luiz Felipe Azevedo, Secretário de Turismo de Ubatuba.

“Com a chegada do Island Escape, Ubatuba se firma como um destino turístico de qualidade, que atenderá todos os pré-requisitos para entrar na rota da temporada brasileira de cruzeiros”, afirma Eduardo Cesar, Prefeito de Ubatuba.

Ubatuba fica no litoral norte paulista. A cidade conta com 102 praias, 20 delas ideais para a prática do surfe. A cidade tem 81 habitantes e durante o verão chega a receber até 800.000 turistas, muitos dos quais são atraídos pelos esportes praticados na região, como mergulho, trekking, pesca e surfe.

Ficha técnica Island Escape


Bandeira: Bahamas
Tonelagem: 40.132
Comprimento: 185 metros
Largura: 27 metros
Velocidade: 18 nós
Capacidade: 1.720 hóspedes
Tripulação: 540 profissionais
Cabines: 771 (463 externas e 308 internas)
Número de decks: 10
Restaurantes: 3
Piscina: 1
Teatro: com capacidade para 550 pessoas
Elevadores: 5
Voltagem: 110v
O ISLAND ESCAPE conta também com cassino, discoteca, academia, pista de cooper, spa e salão de beleza, mini-shopping e cyber café.

A Island Cruises foi lançada em 2002 e é uma joint venture entre a First Choice Holydays PLC, operadora líder de turismo de lazer no mercado europeu, e a RCCL (Royal Caribbean Cruises Ltd.), companhia que engloba a Celebrity Cruises, Azamara Cruises e a Royal Caribbean International. www.islandcruises.com.br

Representante exclusivo no Brasil: Sun & Sea (11) 3156.5600

X-Press Assessoria em Comunicação
(11) 3054.9773 - ellen.bileski@xpressonline.com.br
Ellen Bileski / Rodrigo Dionísio/ Sergio Ignacio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu