Ludopédio

Falha de Dida faz Milan procurar novo goleiro, diz jornal

da Lancepress
Após falha no clássico contra a Inter de Milão, no último domingo, o goleiro Dida pode ver seu ciclo no Milan chegar ao fim. Em má fase nos últimos meses, o brasileiro já não seria unanimidade na diretoria do clube, que estaria cogitando seriamente a possibilidade de contratar um novo atleta para a posição.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o clube milanês estaria de olho no goleiro do Celtic, o polonês Artur Boruc, que deixou boa impressão nos confrontos entre os dois clubes válido pelas oitavas-de-final da última Copa dos Campeões.
Outro goleiro que o Milan poderia tentar contratar é Sébastien Frey, da Fiorentina. No entanto, o arqueiro francês tem contrato com a equipe até 2010 e só poderia se transferir em junho de 2008.


Nota do Editor - É dura a vida dos goleiros. Dida fechou o gol do Milan por muito tempo, bastou um galináceo para enodoar forever sua carreira. Um único peru e glu, glu. Lembra a história do homem mais viril do mundo, instado a comprovar a fama no Maracanã. Duzentas mil pessoas lotavam o estádio. No centro do campo um palco e a cama da verdade. Começaram a chegar as voluntárias, uma a uma o machão foi traçando, o número comprobatório ficou estipulado em cem. Na nonagésima nona tentativa ele caiu exausto e anunciou aos juízes a desistência. O Maracanã entoou então um coro que foi ouvido do outro lado da Cordilheira dos Andes. Bicha, bicha, bicha... (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu