Reflexões atlânticas

Domingo...

Vou esquecer a eleição de 2008 temporariamente. Digo isso porque o que está em pauta são apenas conjecturas, usando um eufemismo para fofocas. De certo mesmo sabe-se que o prefeito Eduardo Cesar tem intenção de concorrer à reeleição. Dos outros candidatos há notícias de que o ex-prefeito Paulo Ramos está trabalhando e aglutinando forças ao seu redor, enquanto Pedro Tuzino vislumbra alguma claridade no fim do túnel com a vitória de Rogério Frediani. Ditinho vai rever o que disse na última sexta-feira no Café 27, que impropriamente chamei de 22. Esses são fatos reais e incontestáveis, nada mais há no cenário, portanto, só voltarei a tocar no assunto quando algo de concreto existir. Ah! Quase eu me esqueço, enviei uma consulta ao TSE sobre condição de elegibilidade. Quando a resposta chegar eu a publicarei, se os meus pressentimentos se confirmarem, a notícia dará o que falar. É importante ter o que falar, ontem depois de sair da convenção do PSDB, eu e minha mulher fomos ao bingo da Igreja Matriz. Comemos mandioca frita e arriscamos uma fezinha no sorteio de uma pizza. Gosto de pizzas, especialmente das de muzzarela e mangericão. Das “pizzas” de Brasília tenho vergonha. Depois do bingo tomamos sorvete e caminhamos em frente à Fundart, onde era exibido um filme do Mazzaropi, que por coincidência encontramos no caminho. Enquanto voltávamos para buscar o carro estacionado em frente à casa do Luiz Moura, me dei conta que morando em Ubatuba, em certos momentos, parece que vivo em uma cidade pequena. Logo essa falsa impressão se dissipou. Ubatuba é grande, mas tem tido governos, nos últimos anos, que se esmeraram em a apequenar... (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu