Política



PTB de Ubatuba reune lideranças

Aconteceu no último sábado, 18 de agosto, no restaurante “Prato Cheio”, o maior encontro de lideranças do PTB de Ubatuba. Numa tarde descontraída e sem a pressa habitual, as pessoas foram chegando e se envolvendo. O clima de amizade e compromisso com o PTB tomou conta de todos.
O comunicólogo Jorge Lee foi o apresentador da tarde que, sem demora, criou a sinergia necessária para que tudo corresse naturalmente.
O Presidente do PTB de Ubatuba, Anderson José Rodrigues, o Tato, resumiu aos participantes os trabalhos desenvolvidos pelo partido até o momento e, entre outros assuntos, comentou sobre a decisão de, por enquanto, não fazer qualquer aliança política. Isso porque, o ideal do PTB é focalizar a fidelidade partidária, o crescimento sócio econômico e, principalmente, projetos para a geração de empregos.
Durante o encontro, os representantes de vários segmentos da sociedade concluíram em seus pronunciamentos que a união e o respeito entre todos e a maneira democrática do diretório são as maiores armas do PTB em Ubatuba.
A reunião superou as expectativas. Varias regiões de Ubatuba estiveram representadas por suas lideranças, o que evidenciou a força em que está se tornando o PTB – um dos maiores partidos de Ubatuba, não só em número de filiados, que se aproxima de 600, mas também em união e qualidade.
Campos Machado, a maior liderança do PTB, trabalha incansavelmente com o objetivo de fazer com que a legenda alcance êxito nas próximas eleições municipais em todo o estado. São dele as palavras sempre positivas, que elevam o entusiasmo e a motivação de mais de um milhão de filiados: "Queremos deixar de ser vagão para nos transformar em locomotiva!".
O Diretório Municipal do PTB agradece a participação e a colaboração de todos.


Diretório Municipal do PTB de Ubatuba
www.ptbubatuba14.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu