Tragam os tambores. Preciso me comunicar...

Vida difícil

Não é agradável pagar tarifas de países onde o sistema funciona e ter em contrapartida um sistema que não funciona. Caro e ineficiente, esse é o serviço de telefonia destepaiz. Em certos momentos, há doze anos, houve um vislumbre de modernidade dando os ares por estas plagas. Finalmente avançaríamos nas relações entre empresas prestadoras de serviços e consumidores. Foi apenas impressão, as empresas enriqueceram muito enquanto nós, consumidores, continuamos sendo tratados como peças descartáveis. Estou há dois dias sem telefone. Como o Papa partiu, quem sabe se eu reclamar com o Bispo a coisa funcione. Com a Telefônica eu já reclamei e estou esperando providências. O serviço Speed também entrou em pane. Poderia ser rebatizado de slow, tal a velocidade com que os acessos são feitos. Perde para a conexão discada. Sempre desconfiarei de proparoxítonas sem acento. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu