Repilo

Blog do Mino dá mancada

Zé Dirceu está uma fera com o baixinho lulista

O jornalista Mino Carta publica hoje, em seu blog, notícia de uma fonte não revelada, segundo a qual eu teria me encontrado com o publicitário Marcos Valério, em Portugal, no dia 6 de janeiro, em um café da manhã no hotel Pestana. Fui surpreendido com a notícia não só porque se trata de uma arrematada mentira, mas pelo fato de o jornalista não ter me procurado para checar a informação. Experimentado profissional, ele tem a perfeita dimensão da repercussão de uma notícia desse tipo e dos prejuízos que ela traria à minha imagem política e profissional. Quero registrar aqui o meu inconformismo com tamanha leviandade. (Fonte: Trem Azul)

Nota do Editor - O ex-deputado José Dirceu, que já viveu na clandestinidade e sabe tramar nos bastidores poderá facilmente descobrir a origem da fofoca. É só perguntar aos aloprados. Eles certamente têm a resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu