Desabamento

Buraco do metrô engole carros e pessoas em S. Paulo

De Lawrence Bodnar do Diário de S.Paulo:
"Um túnel em construção da linha 4 do Metrô de São Paulo desabou ontem à tarde, engolindo carros, caminhões e ameaçando as casas de 80 famílias da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma van da empresa Transcooper teria sido soterrada pelo deslizamento, com pelo menos seis pessoas a bordo — incluindo passageiros, motorista e cobrador.
Um operário que trabalhava na obra foi resgatado vivo sob os escombros, depois de pelo menos quatro horas de buscas, e quatro outras pessoas saíram feridas. O Metrô não divulgou as possíveis causas do acidente, o quinto desde o início da construção do trecho — que ligará a estação da Luz, no Centro, à Vila Sônia, na Zona Oeste.
O trânsito na área virou um caos, com a interdição da Marginal Pinheiro. Operários da obra e moradores da área viveram horas de pânico, e muitos não poderão voltar tão cedo para casa."
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), só chegou ao local do acidente às 20h30m, pouco mais de cinco horas após a explosão, e disse ter ficado impressionado com o tamanho do buraco que se abriu no bairro de Pinheiros após o deslizamento na Linha 4 do Metrô."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu