Recursos para a Santa Casa de Ubatuba

Vereador Jairo dos Santos consegue liberação de mais verbas do Governo Estadual

Desta vez, os recursos são para a Santa Casa de Ubatuba e para a compra de um aparelho para mamografia


A Deputada Estadual Ana do Carmo, PT, atende a solicitação do vereador Jairo dos Santos, PT, e consegue aprovação das emendas 8656 e 5053, na forma da subemenda 68, ao Projeto de Lei 700/2005 (Orçamento do Estado para 2006) para a liberação de trinta mil reais destinados à compra de medicamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba e de vinte mil reais para a aquisição de um aparelho de mamografia.
Os resultados do trabalho do vereador Jairo, no sentido de obtenção de recursos, tanto da esfera Federal, como da Estadual, já beneficiam várias comunidades do município. Exemplo disso, são os duzentos mil reais liberados para a construção de casas para os quilombolas da Caçandoca e os cem mil reais para os índios da Aldeia Wituguaçu.
A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Ubatuba, também foi contemplada com um repasse de cem mil reais para a construção de sede própria, que o vereador Jairo conseguiu através de ofício enviado ao deputado Vanderlei Siraque, PT.
Sempre visando ao bem estar da população e ao desenvolvimento da região, Jairo dos Santos agora espera resposta de outros pedidos de liberação de verbas que ele fez aos deputados estaduais, Ana do Carmo, Pedro Simão, Carlinhos de Almeida, Vaderlei Siraque e aos deputados federais, Vicentinho e José Eduardo Cardozo, todos do PT. Os recursos servirão para construção de um novo cais na baia do Itagua, no valor de um milhão de reais, construção de um Hospital Regional, construção de rede coletora de esgoto e estação de tratamento de esgoto para os bairros da Maranduba e Praia do Lázaro, construção de quadras poliesportivas para os bairros da Maranduba e do Ipiranguinha, no valor de 60 mil reais cada uma.
E, para garantir o atendimento de inúmeras reivindicações qualificadas como prioritárias e urgentes, o vereador Jairo dos Santos esteve, nesta sexta-feira, 27 de maio, com representantes de várias comunidades, na Câmara Municipal de Santos, Litoral Sul de São Paulo, para participar de Audiência Pública e apresentar emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – do Estado, para o exercício de 2007.

Fonte: Assessoria do verador Jairo dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu