Ubatuba e suas atrações arquitetônicas


Onde mais, senão em Ubatuba?

Tore Christiansen
Onde mais uma Prefeitura dá sua benção a uma construção de prédio(s) de 6-7 andares no topo de um morro de 37 metros de altura e distante a apenas 400 m do aeroporto da cidade?

Onde mais uma Prefeitura dá sua benção a uma construção de prédio(s) de 6-7 andares no topo de um morro de 37 metros de altura e distante a apenas 400 m do aeroporto da cidade, sem considerar o fato de que existe uma forte possibilidade, de em um futuro próximo esse aeroporto venha a se expandir, tornando-se comercial, considerando o crescente número de empresas de turismo e turistas bem como a possibilidade de tornar-se um concorrido heliporto para a Petrobras?

Onde mais uma Prefeitura dá sua benção a uma construção de prédio(s) de 6-7 andares no topo de um morro de 37 metros de altura e distante a apenas 400 m do aeroporto da cidade, contendo um antigo sítio arqueológico registrado pelo IPHAN?

Onde mais uma Prefeitura dá sua benção a uma construção de prédio(s) de 6-7 andares no topo de um morro de 37 metros de altura e distante a apenas 400 m do aeroporto da cidade, sem ter coleta de esgoto no bairro?

Onde mais uma Prefeitura dá sua benção a uma construção de prédio(s) de 6-7 andares no topo de um morro de 37 metros de altura e distante a apenas 400 m do aeroporto da cidade, sem sequer considerar o abaixo assinado de 200 moradores do Parque Vivamar que se opõe a obra?

Onde mais, mas em Ubatuba?

Tore Christiansen
tore.christiansen@gmail.com
Mais 200 moradores e amigos do Parque Vivamar

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu