Foice versus Martelo, ou: O sangue é vermelho...

José Dirceu mente

Do Blog do Noblat (Clique aqui e leia o original)
Recebi do Deputado Raul Jungmann (PE) a nota que segue em nome da Direção Nacional do PPS:
"José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire mora em Recife. Ele reside em Brasília;


José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire foi exilado político;

José Dirceu mente ou desconhece o fato de que Roberto Freire é conselheiro das empresas SPTurismo e Emurb e tem, nas reuniões desses colegiados, 100%,de frequência. Nunca faltou. Tem atuação exemplar, digna, voltada para a eficiência na prestação de serviço e combate à corrupção, desvio de dinheiro público e formação de quadrilhas dentro do serviço público.

Ter Roberto Freire em qualquer conselho de empresas estatais mistas ou privadas é uma referência ética impecável na República, hoje, como ontem, conforme atesta sua ilibada reputação, motivo de orgulho para todos os que fazem o PPS, o Congresso Nacional e a política brasileira.

Portanto, em termos morais e éticos, Freire é o antípoda, o avesso do senhor José Dirceu, que traiu os valores éticos e republicanos que sempre nortearam a esquerda. Quando falo de esquerda, refiro-me ao passado e não ao hoje consultor de negócios obscuros e até inconfessáveis do agora capitalista José Dirceu.

Exatamente pelas afirmações mentirosas que fez, José Dirceu responderá a mais um processo; por injúria, calúnia e difamação."
Leia mais em
Roberto Freire recebe jetons da prefeitura de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu