Futebol

City pretende trocar Robinho por Ibrahimovic

Folha.com
O Manchester City está disposto a ceder Robinho e a quantia de 10 milhões de libras para contar com Zlatan Ibrahimovic na próxima temporada, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal britânico "Daily Mail". O clube já está em contato com dirigentes do Barcelona para fechar o negócio.

Para o "Daily Mail", ir para o Barcelona pode significar para Robinho a realização do sonho de ser o melhor jogador do mundo.
Leia mais

Nota do Editor - Sonho é sonho, realidade são outros quinhentos. Robinho ainda não me convenceu, embora seja titular no time do Seteanão. Como malabarista poderia entrar no Guinness, como futebolista lhe faltam fundamentos. Chuta mal, não é bom cabeceador e não tem explosão e velocidade, características dos grandes atacantes. Se fosse pugilista seria um dançarino sem pegada. Para ser o melhor do mundo é preciso muito futebol. Faça o leitor a comparação entre ele e o atual "the best", Messi. Prefiro nem comentar, vão me taxar de antipatriótico. Robinho é um bom jogador, tem qualidades e poderá fazer gols na Copa, vai atuar ao lado de atletas excepcionais. Não imagino que possa salvar a pátria, como Romário em 1994. Digo mais, boa parte da vitoriosa campanha de Robinho no Santos pode ser creditada ao "fora da curva" Ganso, craque pra inglês nenhum botar defeito. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu