África do Sul

The "Royal Family": Ntuli, Thobeka Madiba, JZ e Gertrude.

Mais fofoca local

Fernanda Fehring (original aqui)
Recebi um pedido do colega blogueiro Fernando para contar o babado forte da Segunda-Dama mencionado no meu post. Achei dificil resistir a essa fofoquinha.

Só que o escândalo é gigantesco e a coisa fica pior a cada dia com novas revelações vindo à tona. A roupa suja esta sendo lavada em grande escala na casa da família Zuma, com cobertura total dos jornais e canais de televisão, é lógico.

Durante esse fim-de-semana está havendo uma "reunião de familia" de urgência na casa do Presidente da Republica e o resultado desse feliz encontro saberemos amanhã atraves das manchetes de jornais (ou não, afinal aqui é a Africa e tudo é possivel). (Fiquei imaginando o teor dessa reunião. Cheguei à conclusão que deve ser algo tipo assim: algum membro da familia vem e dá um esporro na Ntuli, depois vem outro e faz a mesma coisa, aí vem um terceiro e ídem... e por aí vai).

Aos 67 anos, Jacob Zuma é casado com três mulheres. Casou-se com a atual Primeira- Dama, Gertrude, logo apos sair da prisão (já era casado nessa época com a política Nkosazana Dlamini e divorciou-se da mesma 16 anos mais tarde). Casou-se pela terceira vez com a Moçambicana Kate, que não segurou a barra do casamento e se suicidou (deixando uma carta pedindo que Zuma fosse banido de seu enterro). Em 2008, casou-se com Ntuli (a tal Segunda-Dama da pá virada), com quem já tinha dois filhos antes do enlace e, "last but not least", no começo desse ano foi a vez de Thobeka Madiba (nada a ver com nosso querido Nelson), que também ja tinha três filhos pequenos com o macho-alfa Jacob.

Some-se a esse harem duas "noivas", com quem o Presidente obviamente já tem filhos pequenos e por quem "dotes" ja foram pagos às respectivas famílias (10 vacas a uma familia, algumas cabras à outra). Fora as puladas de cerca e os filhos fora dos casamentos, nessa brincadeira ja são 20 filhos no total.

Agora vamos parar pra pensar um minuto.. Como é que esse homem consegue administrar todas essas mulheres, fazer vários filhos nelas, pular a cerca e ainda tocar um pais ao mesmo tempo?! Sei que poligamia faz parte da cultura Zulu e bla' bla' bla' bla' bla' mas meu Deus, tem que ser um super-homem pra dar conta de tudo isso.. (ok, pode ser que ele seja uma porcaria em algum dos quesitos mencionados acima, como em "tocar o pais", para dar um exemplo).

Mas enfim... eu falei, falei falei e nao contei a história da nossa querida Ntuli. Entao resumindo: uma carta anônima para 4 dos jornais mais importantes do país denunciou que a fofa teve um caso com seu guarda-costas e - pasmem! - o filho que ela espera é dele. E o "bodyguard" a essa altura do campeonato já partiu dessa pra melhor, num aparente suicídio por causa da gravidez (ok, a gente acredita nessa histórinha). E já que desgraça pouca é bobagem, descobriram também que a danada já tem um filho de 13 anos (que ficou escondido aonde esse tempo todo, coitada da criança?) de um affair com um ator famoso.

Alguém precisa ver novela nesse país?

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu