Funcionalismo

Eduardo César x funcionários públicos

Anderson José Rodrigues (Tato)
“A corda sempre arrebenta do lado mais fraco” é um antigo ditado, revelador de grandes verdades e muito próprio para a situação atual. Em Ubatuba, já chegamos ao QUINTO ANO dessa administração e a cada ano que passa, mesmo com o aumento natural em sua arrecadação, há menos prestação de serviços a todos os munícipes e impera a tentativa de corrigir o mau uso dos recursos economizando onde não deveria.


É certo que quem tem problemas de caixa tem que cortar despesas, pois é impossível se gastar por muito tempo mais do que se arrecada, mas os cortes de despesas executados pelo prefeito Eduardo César deveriam seguir outro horizonte menos agressivo a todos.

É de conhecimento de todos que os funcionários concursados estão sentindo e muito a perda do poder de compra, pois, além de não terem tido os seus devidos reajustes nestes últimos 5 anos, agora somam estas perdas com os cortes em suas horas extras, as quais muitos já haviam mesmo sem perceber, incorporado a seus salários.

Afirmo que estes funcionários deveriam ser os últimos a serem punidos, pois eles são os responsáveis pelo pouco de bom que essa administração executou nestes últimos 5 anos de governo.

Quando há falta de dinheiro podemos optar por aumentar receitas ou diminuir despesas. Quando falamos em administração municipal tal escolha diferencia e qualifica administradores.
Anderson José Rodrigues (Tato)

ptb14ubatuba@hotmail.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu