Ludopédio

Para evitar especulação, Mano quer Corinthians completo contra o Fla

da Folha Online
Com o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, disse que não pretende poupar jogadores na partida contra a equipe carioca, no dia 29 de novembro. Quem tiver condição de jogo deve estar em campo.


O receio é que surjam rumores de que a equipe do Parque São Jorge pudesse facilitar para o Flamengo, que tenta ultrapassar o São Paulo no topo da tabela de classificação.

Hoje, o time rubro-negro é o segundo colocado do torneio, com 60 pontos, dois a menos do que a equipe do Morumbi.

Nas três rodadas finais do Nacional, Mano decidiu fazer um rodízio entre os goleiros e optou por escalar o titular Felipe justamente contra o Flamengo.

Neste sábado, contra o Náutico, o titular será Rafael Santos, terceiro goleiro do elenco. Já na última rodada, contra o Atlético-MG, Julio Cesar é quem atuará na meta.

"Quero dar uma oportunidade para o Rafael jogar em casa, que é uma pressão diferente. Estamos preparando para que eles [goleiros] evoluam", falou Mano, para a rádio Jovem Pan.
Leia mais

Nota do Editor - O time do Corinthians está de salto alto. Garantido na Libertadores, passeia em campo. Já o Mengo, motivado, vai com tudo. Pelo andar da carruagem deve dar Flamengo, embora de nada isso adiante. O tricolor do Morumby também está motivado e não vai deixar a peteca cair. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu