Ubatuba em foco



Caro Amigo e vereador Rogério Frediani
X
Anderson Rodrigues (Tato)
Leio, com freqüência, os jornais e vendo uma matéria escrita pelo senhor, “BOATOS DA CPI”, eu não poderia perder essa oportunidade e participar desse assunto, pois sou testemunha viva que os boatos aumentam a cada dia.Como não sou hipócrita deixo claro que estou desconfiado de todos, mas mesmo assim sinto que senhor é uns dos poucos nesta casa com independência e com disposição de levar em frente a questão da CPI. A respeito dos BOATOS e das quantidades deles, é de se entender, pois a falta de informações os alimenta. É claro que o senhor e seus companheiros de mandato têm uma visão, pois estão a par de tudo o que acontece, está acontecendo ou poderia acontecer a respeito da CPI e eu não tenha duvida que é totalmente diferente da nossa visão, visão essa de “POVÃO”. Diante disto, gostaria de lhe fazer algumas perguntas e quero torná-las públicas:
1. Quando o vereador Americano deixando de exercer o seu dever, solicitou da justiça a suspensão da CPI, ridicularizando o presidente da casa e toda a instituição perante a opinião pública o mesmo não deveria sofrer um processo de cassação?
2. Se a CPI foi suspensa por erros internos o que impede hoje a Câmara Municipal de montar outra e sem erros é claro?
3. Não houve recentemente a denúncia de um cidadão com provas para a criação de uma CPI muito mais ampla, envolvendo inclusive utilização indevida de verbas do PSF e nepotismo?
4. Os vereadores que assinaram o pedido da CPI ainda são favoráveis a continuidade da mesma ou houve mudanças de opiniões, e se houve o que o senhor acha delas? Sem mais, me despeço com um abraço.

Comentários

Anônimo disse…
Tato, não adianta perguntar, a resposta será evasiva. Não vai ter mais CPI. Os vereadores juntaram farinha, água, sal e fermento, amassaram e deixaram crescer. Falta colocar molho de tomate, mussarela e manjericão. E levar ao forno. O "esquema" que governa Ubatuba é profissional. Os vereadores que querem derrubar o esquema são amadores. E ingênuos. Nunca mais haverá aventureiros na prefeitura, os mandatos de 8 anos dão ao titular do município mais de 600 milhões de dólares para administrar. Muita grana, não será com reuniões em casas de amigos que alguém conseguirá derrotar o eixo Barueri/Ubatuba. Dizem que o deputado Gil quer Maurinho no lugar de Eduardo. Se ele de fato quiser, assim será. A corrida pela prefeitura envolve profissionais de Fórmula 1 contra pilotos de Brasílias muito velhas, que confundem com BMWs. Cada terra tem a oposição que merece. O esquema "Maurinho no Paço" já começou. Preste atenção na Rádio Costa Azul.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu