Leitores

Comentário no post Ubatuba em Foco

Um leitor enviou o comentário abaixo em alusão ao presidente do PTB, Anderson Rodrigues (Tato), que questiona o vereador Rogério Frediani em função de texto publicado no jornal eletrônico "O Guaruçá". (link disponível aqui) Embora não esteja assinado o texto é lúcido e não incorre em calúnia, injúria ou difamação, razão pela qual eu o publico na página principal. (Sidney Borges)

Tato, não adianta perguntar, a resposta será evasiva. Não vai ter mais CPI. Os vereadores juntaram farinha, água, sal e fermento, amassaram e deixaram crescer. Falta colocar molho de tomate, mussarela e manjericão. E levar ao forno. O "esquema" que governa Ubatuba é profissional. Os vereadores que querem derrubar o esquema são amadores. E ingênuos. Nunca mais haverá aventureiros na prefeitura, os mandatos de 8 anos dão ao titular do município mais de 600 milhões de dólares para administrar. Muita grana, não será com reuniões em casas de amigos que alguém conseguirá derrotar o eixo Barueri/Ubatuba. Dizem que o deputado Gil quer Maurinho no lugar de Eduardo. Se ele de fato quiser, assim será. A corrida pela prefeitura envolve profissionais de Fórmula 1 contra pilotos de Brasílias muito velhas, que confundem com BMWs. Cada terra tem a oposição que merece. O esquema "Maurinho no Paço" já começou. Preste atenção na Rádio Costa Azul. (Anônimo)

Twitter

Comentários

São opniões com tal falta de qualidade de conceito de cidadania que fazem Ubatuba ser o que é e estar onde está.

Se o primeiro ser-humano que existiu acreditasse que não há possibilidade de mudança, imaginem onde estariamos e como andariamos.

É certo dizer que muitos, até hoje ainda andam de quatro pois as migalhas deixadas por quem anda em pé ficam mais próximas.

Se Gil Arantes se preocupa tanto em dominar Ubatuba é porque não tem competência ou capacidade para controlar cidades realmente representativas. Enquanto isso temos pessoas que nem sequer assumem seus escritos querendo brincar de Nostradamus. São párias iguais ou piores àqueles que os mesmos criticam.

Marcos Leopoldo Guerra
ac.tributaria@uol.com.br
Ox Menelau disse…
Não há nada no universo da comédia que me faça rir tanto quanto as bravatas do Sr. Guerra.

Será que é Polianisse ou síndrome de Don Quixote não conseguir perceber que o Esquema Arantes é muito maior que Ubatuba?! Ubatuba é apenas uma das mais de 20 cidades do esquema.

Perceber apenas o próprio umbigo provoca esse tipo de alienação. Gil Arantes é o novo Quércia.

O Mundo sempre será o mesmo, com Moinhos e Dons Quixotes.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu