Errata

Nota à imprensa

Por falha de digitação, o termo "petição" saiu erroneamente digitado como "pedição" na nota à imprensa divulgada pelo diretório municipal do PT de Ubatuba.
Portanto, o correto é: "O Partido dos Trabalhadores(PT) de Ubatuba, em conjunto com o diretório estadual, ingressou no dia 29/11/2007 com petição..."


Sem mais,

Maurício Moromizato
Presidente do PT de Ubatuba

Segue a íntegra da nota, já corrigida.

PT de Ubatuba requer na justiça devolução de mandato de vereador

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ubatuba, em conjunto com o diretório estadual, ingressou no dia 29/11/2007 com petição de devolução de mandato eleitoral, perda de mandato eletivo por desfiliação sem justa causa, baseado na resolução 22610 do TSE, em face do vereador Jairo dos Santos, de Ubatuba, por sua desfiliação "por motivos pessoais" em 17/09/2007.
O PT esclarece que a fidelidade partidária já consta de seus estatutos e que houve manifestação de sua comissão de ética ao vereador Jairo dos Santos no sentido de que obedecesse os estatutos partidários. Em função da ausência de resposta, a mesma comissão de ética recomendou à direção partidária municipal o ingresso na justiça, com apoio e co-responsabilidade por parte do diretório estadual do partido.
Seguem abaixo os dados da petição.
Qualquer esclarecimento poderá ser feito pelo e-mail
pt.ubatuba@terra.com.br

Maurício Moromizato
Presidente do DM do PT de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu