Ronda dos bairros

Sociedade em Defesa do Parque Guarani conquista coleta de lixo em domicílio

Mais uma vez a SPG atingiu os objetivos reivindicado por toda a comunidade do bairro Guarani. A exemplo de muitas solicitações, agora o bairro terá a coleta em domicílio que já está sendo realizada pela empresa coletora de lixo da cidade. Através do ofício 02/06 de 23 de maio de 2006, conseguimos atingir mais esse importante avanço para a população de nosso bairro. Apesar da morosidade da prefeitura, com muita cobrança e esforço em nome de todos, a nossa luta não foi em vão.
“No mesmo documento, reivindicamos na época um maior esforço no combate à dengue, saneamento básico e instalação de água da SABESP que agora conseguimos com que fosse concretizada”, disse Gidalva, presidente da entidade. Para os moradores, a sociedade que defende o bairro é muito importante por se preocupar com o bem estar de todos. “A entidade verdadeira e que sempre nos defendeu e nos defende é a presidida pela Gidalva. Para nós não existe outra que nos defenda, tudo o que vem que não seja da entidade oficial, é politicagem e desrespeito ao cidadão”, disse uma moradora indignada com outras associações que estão surgindo somente para fazer política em ano de eleição.
Outra reivindicação que está sendo atendida pelo Governo do estado é programa de iluminação pública, que foi solicitado através de diversos documentos pela entidade. “Enfim os poderes públicos constituídos reconheceram nossas necessidades e vão estar atendendo as nossas reivindicações nesse programa ‘luz para todos’”, disse contente Gidalva.
Fonte: Coordenadoria de Imprensa da SPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu