ACIU em movimento

ACIU 24 horas no ar

Todos os associados da Associação Comercial de Ubatuba contam com uma ampla gama de serviços que a entidade coloca à sua disposição.
Dentre elas está o sistema de consultas, via telefone ou internet, que atende 24 horas por dia, com a vantagem do associado poder obter qualquer informação sem sair de seu comércio.

Confira os serviços disponíveis na ACIU:

Consulta a Rede de Informação e Proteção ao Crédito (SCPC nacional)- banco de dados composto de informações por títulos protestados e registros de devedores oriundos de todos os seguimentos empresariais, tais como Comércio, Indústria, P. de Serviços e Instituições Financeiras. O sistema informa também o nome, CPF, data de nascimento, título de eleitor e nome da mãe, confirmação do endereço a partir do fornecimento do no do telefone (quando disponível), alerta sobre documentos roubados e extraviados e quantidade de consultas feitas ao CPF/RG indicado nos últimos 90 dias. Abrangência: Nacional, exceto títulos protestados.

SEGAM (Serviço de Garantia ao Crédito Mercantil de Serviços) - Consulta de Pessoa Física contendo a síntese cadastral da pessoa consultada, registro de débitos do SCPC, títulos protestados, cheques sem fundos, cheques sustados alínea 21, alerta sobre documentos roubados ou extraviados, ações cíveis no Estado de São Paulo, consultas anteriores com indicação da finalidade da consulta e informações que previnem a ação de fraudadores. Abrangência: Estadual.

SEGAM Nacional - Consulta de Pessoa Física contendo as mesmas informações da consulta SEGAM. Abrangência: Nacional.

USECHEQUE - Consulta o banco de dados da Associação Comercial de São Paulo, com informação se o nome do cliente consta do cadastro de emitentes de cheques sem fundos (CCF), se há cheques devolvidos ou sustados, confirmação do nome para o CPF consultado, data de nascimento, nome da mãe e título de eleitor constante do cadastro oficial de CPF, confirmação do telefone por endereço, consultas para o mesmo CPF/CNPJ nos últimos 15 dias e, no caso de pessoa jurídica, confirmação de Razão Social, Nome Fantasia e condição do CNPJ (ativo ou cancelado). Abrangência: Nacional.

AC-CHEQUE - Consulta o banco de dados da SERASA, com informação se o nome do cliente consta do cadastro de emitentes de cheques sem fundos (CCF), se há cheques devolvidos ou sustados, confirmação do nome para o CPF consultado e situação do CPF .

ACSP + USECHEQUE - Consulta simultânea do banco de dados da ACSP e do USECHEQUE.

ACSP + AC-CHEQUE - Consulta simultânea do banco de dados da ACSP e do SERASA.

SCPCE (Serviço Central de Proteção ao Crédito Empresarial) - Consulta de Pessoa Jurídica contendo razão social e endereço da empresa consultada, nome fantasia, data da fundação, natureza jurídica, condição do CNPJ no cadastro oficial, registros de débitos, caso existam, informando a quantidade, tipo, no dos documentos, data do vencimento e razão social dos credores, títulos protestados no Estado de São Paulo, consultas anteriores, alerta sobre empresas com tendência para atuação fraudulenta e permite o registro de dívidas. Abrangência: Nacional, exceto títulos protestados.

PACE (Pesquisa Auxiliar ao Crédito Estadual) - Consulta de Pessoa Jurídica contendo Razão Social e endereço da empresa consultada, nome fantasia, registro de débito do SCPC-E, natureza jurídica, condição do CNPJ no cadastro oficial, títulos protestados, falências e concordatas, cheques sem fundos, cheques sustados alínea 21, ações cíveis, consultas anteriores e alerta sobre empresas com tendência para atuação fraudulenta. Abrangência: Estadual.

PACN (Pesquisa Auxiliar ao Crédito Nacional) - Consulta Nacional de Pessoa Jurídica contendo as mesmas informações da consulta PACE. Abrangência: Nacional.

ACE (Alerta Cadastral Estadual) - Consulta de Pessoa Jurídica contendo, razão social e endereço da empresa consultada, nome fantasia, capital social, ramo de atividade, nome da antecessora, indicação de quem assina pela empresa, nome e documento dos sócios (PF ou PJ), condição do CNPJ no cadastro oficial, falências e concordatas, ações cíveis, empresas coligadas e distribuição do capital acionário, cheques sustados e cheques sem fundos. Abrangência: Estadual.

ACN (Alerta Cadastral Nacional) - Consulta de Pessoa Jurídica contendo as mesmas informações da consulta ACE. Abrangência: Nacional.

SÍNTESE CADASTRAL - Consulta de Pessoa Jurídica com o CNPJ ou a Razão Social contendo razão social confirmada pelo CNPJ fornecido, CNPJ confirmado pela razão social fornecida, nome fantasia, endereço completo, no telefone, natureza jurídica e condição do CNPJ no cadastro oficial. Abrangência: Nacional.

CONCENTRE - Consulta o banco de dados da SERASA, com informações sobre restrições de Pessoas Físicas e Jurídicas, tais como registro de falência e concordata, devolução de cheques (CCF), débitos com os Bancos, registro de ações de execuções, protestos em cartório e consultas efetuadas por Bancos e Empresas. Abrangência: Nacional.

USEFONE - Com o UseFone, nossos associados poderão confirmar dados cadastrais de seus clientes, obter número de telefone para contato e verificar o endereço de instalação do telefone apresentado. Informando apenas o CPF, obtenha a síntese cadastral e até 3 telefones vinculados ao CPF, indicando o endereço de instalação. Informando apenas o telefone, obtenha o endereço de instalação. Informando o CPF + telefone, obtenha síntese cadastral, até 3 telefones vinculados ao CPF, indicando o endereço de instalação e o endereço de instalação do próprio telefone. Informando o CPF + telefone + CEP, obtenha a síntese cadastral, até 3 telefones vinculados ao CPF, indicando o endereço de instalação, endereço de instalação do próprio telefone, endereço do CEP informado pelo Correio. Abrangência: Nacional.

RENAVAM - Indicando qualquer um dos dados, placa, chassis, número do motor, código do RENAVAM ou documento do proprietário, obtenha as informações sobre a marca, modelo, cor, potência e tração de veículos automotores, além de restrições, alienação ou arrendamento, alerta de roubo ou furto, data e município da ocorrência, débito de multas e IPVA.

MEIOS DE ACESSO:


Internet:
www.aciubatuba.com.br, 24 horas, todos os dias, inclusive feriados.
URA (Unidade de Resposta Audível): telefone 3833 3322, 24 horas, todos os dias, inclusive feriados.
Atendente: telefone 38341449

Cristiane G. Zarpelão
Assessora de Comunicação da ACIU
MTB 43.357
www.aciubatuba.com.br
(12) 3834 1449
(12) 9185 3197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu