Política de novo...

Se Dudu espirrar! Saúde!

Ontem pudemos assistir á um grande evento político, o encontro de vários partidos dentre eles o PT, PDT, PR, PV, PSDB. PSL, PMN e ainda a presença de políticos importantes como Jairo dos Santos, Edilson Félix, Charles Medeiros, Arimar Vieira, Rogério Frediani, Paulo Ramos, Pedro Tuzino, Vagner e Danilo, Robson, Hugo Gallo e mais de trinta lideranças de nossa cidade.
Pasmem os senhores havia duas constatações comuns entre esse grupo, a primeira de que do jeito que tá não dá pra ficar, ou seja, EDUARDO NUNCA MAIS, todos foram unânimes em afirmar que a atual administração traiu o povo de Ubatuba, apagou o brilho e estagnou nossa comunidade, além de passar todas as obras, merenda escolar e outras despesas e investimento para as mãos de grupos de fora, para ser mais claro prás bandas de Barueri, com isso gerando um grande desemprego e um empobrecimento jamais visto, isto facilmente constatado com os empresários desta cidade que não suportam mais as perseguições e encargos promovidos pela administração municipal e a segunda que é necessária e foi estabelecida uma frente e uma única frente afim de enfrentar essa máfia que esta comandando esta cidade.
Efetivamente houve um grande avanço no entendimento desse grupo que aparentemente tão heterogêneo teve a grande sacada de iniciar essa composição. Só por isso dou meus parabéns.
Quero também destacar a humildade e a consciência de Pedro Tuzino e Paulo Ramos que se colocaram como soldados e não como ditadores, admitindo inclusive declinarem de concorrer à chapa majoritária em prol desta frente. Se os dois elefantes da política têm essa sensibilidade acho que a fatura já está resolvida. Se realmente os dois maiores pontuadores das pesquisas eleitorais se unirem o DUDU vai espirra e prá ele a população dirá em coro na eleição de 2008: Dudu saúde!!! E vai de retro....
Outra novidade nos bastidores da política é que o pré-candidato Tuzino assinou com o PR, segundo apurado, tem como objetivo de facilitar as composições com os partidos de oposição, e com isso o caminho esta aberto para as articulações.
E por falar em Saúde, está nunca teve numa situação tão caótica, mais isto é assunto para a próxima edição.


Tenho Dito! Ou seja,

Ditinho
Benedito Moreira dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu