Ubatuba

Comunidade do Camburi

Na tarde do último dia 23, o Vereador Charles esteve no bairro do Camburi, Região Norte do Município, informando moradores sobre o andamento do processo de implantação do Programa Luz Para Todos em nosso município. Na visita pessoal à Brasília, Charles Medeiros compareceu ao DNIT solicitando o andamento e agilização na liberação de autorização para que a Elektro possa dar continuidade ao processo de implantação do Projeto Federal no bairro do Camburi.
Na ocasião o vereador empreendeu esforços em defesa da comunidade do Camburi, lutando pela Garantia Constitucional da comunidade possuir energia elétrica em suas residências.
Em resposta, o Dr. Luiz Cláudio dos Santos Varejão – Coordenador Geral de Operações Rodoviárias do DNIT, informa ao vereador que o processo foi encaminhado à Diretoria para os procedimentos finais e após publicada no Diário Oficial da União será realizada a lavradura de contrato entre as partes. Segundo Charles Medeiros, os esforços tem dado resultado por conta da união da comunidade e do apoio que tem encontrado junto ao representante do Luz Para Todos, Sr. Shinji Yoshino e dos representantes da Elektro em nosso município.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu